domingo, 12 de setembro de 2010

Melhore a forma dos seus seios

Você não pôde decidir o tipo de corpo que ia ter, por isso você não tem outra saída a não ser gostar dele e aceitá-lo assim como é, mas também é importante saber que você pode fazer mil coisas para melhorar seu visual. Aqui vamos lhe dizer como conseguir que seus seios pareçam muito bonitos.

mejora-forma-senos

Mudar não é ruim

Antes de querer mudar tudo, além de impossível, tem que aprender a se aceitar e a se querer do jeito que você é. Não é pecado querer mudar algumas coisas do seu corpo para se sentir mais segura e linda, querer melhorar sempre é bom.

A forma

Cada mulher tem seios com uma forma diferente... redondos, bicudos, levantados, caídos, grandes, pequenos, um maior que o outro, inclinados para os lados, alinhados para o centro e se começamos a falar dos bicos, também são super diferentes quanto ao tamanho, cor... tem uns planos, afundados ou para fora. Tem tanta variedade de seios que poderíamos fazer um catálogo imenso.

O que fazer?

A primeira coisa a observar é que tipo de seio você tem para poder tomar a melhor decisão, e ainda que esteja pensando que a solução é operar, se isso é o que você realmente quer, é muito válido, pois assim ficarão do jeito que você deseja. Mas antes de recorrer a isso, seja para mudar o tamanho seja para mudar a forma, tem outras soluções muito mais fáceis e, óbvio, mais baratas. Além disso lembre que essas operações são feitas quando a garota já é um pouco mais velha, para que o desenvolvimento dos seios já tenha terminado.

O soutien apropriado

O básico para que seus seios possam parecer bonitos é que você use um soutien apropriado, nem muito pequeno, já que vai apertar demais e deformar seus seios e fazer com que saia pelos lados, nem muito grande porque se você se descuidar, a taça vai amassar e vai ficar parecendo uma bola murcha.

O soutien liso

Use um soutien de preferência sem textura como, por exemplo, lacinhos, rendas ou alguma coisa que ressalte através da blusa. Que as costuras não passem no meio dos seios porque sempre acabam deformando.

Tipos de soutien

Tem os duros ou macios, com bojo ou de tecido fininho. O melhor para você dependerá do seu tipo de seios, mas na verdade, se você comprar um muito rígido, vai parecer que tem umas pedras na frente e se forem muito moles seus seios poderão cair no chão.

Se forem com bojo, vão ajudar a aumentar um pouquinho o tamanho, mas se forem de um tecido muito fino, vai dar para ver o bico dos seios de longe.

O enchimento

É válido! Mas, por favor, não faça você mesma com papel higiênico ou com uma meia, compre um enchimento especial que ajude a dar uma aparência natural, que possa ser disfarçado. Não vá aumentar mais de um número porque aí você corre o risco de que as pessoas percebam e na hora de ir para a piscina ou para a praia, seu segredo seja revelado.

Experiemente

Procure o material que você gostar mais, porque isso é o que te ajudará a dar uma forma bonita aos seios, não compre sem antes experimentá-lo, e o mais importante, cheque como fica com a roupa por cima.

Não esconda

Se você for daquelas que tem muito e para disfarçar põe um monte de coisas em cima... saiba que isso é pior, porque assim os seios perdem a forma e te deixa parecendo mais gorda.

Não importa o tamanho ou a forma dos seus seios, você sempre vai poder dar uma forma bonita a eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário